Monday, May 14, 2007



>>>>>>>>>>
>>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>
>>>>>
>>>>
>>
>>
>>
>>perigo

Má educação está destruindo a sociedade

Sujeira, vocabulários chulos, roupas sem etiquetas, mal cheiro e muita bebida são às características dos criminosos

Homens sujos e mal vestidos são os principais suspeitos do crime que chocou o país. Esses criminosos estão atuando em bandos e são considerados uma epidemia. Os bons modos e a velha falsidade estão sendo brutalmente assassinados. As autoridades criaram estratégias duras para sanar o problema. O palácio dos três poderes é a usado como cede do esquadrão pró-sociedade comportada.
A política nacional é chamada para combater marginais, que estão destruindo e alienando os grandes Mauricinhos do Brasil. A principal tática usada para acabar com eles é o discurso contrario. Que traz o dinheiro como argumento fundamental da sociedade. Significado de poder está refletido nas melhores grifes. Roupas bonitas são às roupas caras. A inteligência nada mais é que dinheiro no bolso, então, sejamos poderosos e compremos a inteligência.
Já os mal educados, marginais, praticam atos extremamente ofensivos a nossa cultura. Eles habitam bares, botecos e até mesmo casas de show, e por lá disseminam seus idéias. Promovem o uso de bebidas alcoólicas demasiadamente e estão despreocupados com os nós das gravatas e às meias pretas são irrelevantes para eles; “Eles estão por toda parte. Já vi muitos tomando cerveja rindo e muito mal arrumados, cheguei à ouvir até palavrões” declarou X que não quis se identificar por medo da epidemia da má educação. Estas pessoas fazem uso da risada, amizades, conversas sem nexo, diversão, amor, para chegarem ao ponto de serem felizes. Isso é a destruição dos verdadeiros dogmas que são os CERTOS.
Milhares de leis que vetam as atividades destes Marginais já foram implantadas, mas o resultado foi nulo. As políticas públicas estão tentando de todos os modos buscar armas que protejam a integridade do verdadeiro Brasileiro. Os puritanos que estão emergindo para ficar no rabo do USA não podem deixar este vexame queimar o filme do Brasil.
O mal educado denominado de Cretino do Inferno garantiu que a má educação deve continuar por toda à cidade; “Vocês idiotas que se cuidem pois estaremos presente nos nossos botecos e bares, e as câmaras políticas nunca estarão livres dos nossos ideais. Sempre os incomodaremos pelos cantos ou diretamente aos seus pés” informou aos políticos.
O Presidente do Brasil informou através de sua assessoria de imprensa que às medidas tomadas serão triplicadas e que breve os rebeldes mal educados estarão banidos da sociedade, e que só veremos ternos armany pelas ruas.

1 comment:

Luciano Costa said...

maldita raça hein