Wednesday, February 07, 2007

Indiotas na resistencia


Assim nasceu a perdição, a diverção que acaba com a concentração dos projetos de tantas vidas sujas quase sempre. É em filmes e fotos eu vi toda essa historia, que doi saber que numca estive por lá. Agora são só as influencias sempre vivas que nos trazem a tona, que fazem sonhos e dizem por ai que é a felicidade.


Digo que não? sim sim, são a memorias flutuantes de toda uma geração que se tornou imortal elvis, Jerry lee, Jony Cash e June Carter estiveram vivos sim e nada que se diga Rock N roll exixtiria se não fosse pessoas com essas ideias que vem voltando.


É agente ve muitas pessoas encarando ideologias prontas que já foram vendidas como regras, mas quais seriam as regras do Punk? e as do rock cru? meu Deus quanta alienação. É a mais pura antitese da atualidade alienados no conjunto da anti alienação ainda vão dominar o mundo.


E a tal história da new rave? vc tem alguma coisa aver com raves? talvez até tenhamos mas não é isso que queriamos. Um então vamos la na baladinha tirar foto com as famosas celebridades undergrounds. Céus creio que estou perdendo tanto tempo. Mas numca me diga que tudo isso é a lei de ser o malvado. E se tomassemos o poder seriam contra nós pra serem alternativos???hahahahahaha risadas e mais risadas é oque sobra quando o assunto é a pura alienação nas resistencias.

No comments: