Thursday, April 17, 2008

O que adianta ter dinheiro e ser um puta pau no cú?


Por quê? Eu tinha mais uma bela critica a fazer, então me indaguei, por quê? Qual minha real intenção em criticar essas pessoas? Por que dou tanta importância para elas? São pessoas que conseguem me causar ódio e irritação, mas, na verdade, eu queria ignora-las.

Sem definições técnicas, mas com avaliações funcionais eu definiria isso como um ‘descarrego’. São sim demônios, que precisam ser expelidos. Só que, nesta situação o blog faz o papel do pastor.

A arte de ignorar pessoas como as que descrevi nos textos a baixo é difícil para mim. A ‘uruca’ e o ‘mau olhado’ que eles transmitem são pragas sob a minha pessoa. Por claros motivo sócias eu não posso encher a cara delas de porrada ou, então, soltar o verbo. Fico frustrado pela diplomacia e a obrigação social.

Nossa como sou fraco. Não, não vou encarar assim. Simples rápido. O imbecil que quer me provocar vai ter que penar para isso acontecer. O filinho do patrão que tem pura inveja, porque sabe do meu potencial, não vai mais me atingir.

O que adianta ter dinheiro e ser um puta pau no cú? O que adianta estudar para ser superior? O que adianta viver num mundinho de plástico? Vai se fuder.

1 comment:

Anonymous said...

O que você é ou pensa que é, não é o que você consegue passar para as pessoas. Eu também sofro com isso.
Críticas, cismas e birrinhas, que seja! Está certo de não se preocupar com o que falam, eu também pouco me preocupo! Isso não significa que você não se importe.